quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Curso de Especialização em Linhas de Cuidado de Enfermagem

A Rede de Atenção à Saúde (RAS) tem como objetivo promover a integração sistêmica de ações e serviços de saúde com provisão de atenção contínua, integral, de qualidade, responsável e humanizada, bem como incrementar o desempenho do Sistema, em termos de acesso, equidade, eficácia clínica e sanitária; e eficiência econômica.

Para adotar este novo modelo de Atenção é necessário dispor de profissionais formados e qualificados, pautados no dimensionamento teórico metodológico nas Linhas de Cuidado e na Clínica Ampliada.

O Ministério da Saúde, por meio do Termo de Cooperação n. 029/2011 celebrado com a Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), tem o propósito de qualificar a atenção na rede integrada do SUS. Assim, vem ofertar na modalidade à distância - o Curso de Especialização em Linhas de Cuidado em Enfermagem. O curso é gratuito, financiado com recursos do Ministério da Saúde, e é voltado para enfermeiros da Rede Integrada do SUS.

O Curso de Especialização em Linhas de Cuidado de Enfermagem tem como áreas temáticas, na Capital do Rio de Janeiro: Urgência e Emergência; Atenção Psicossocial e Doenças Crônicas não Transmissíveis.

A inscrição para concorrer à vaga deverá ser feita no período de 20 de julho a 20 de agosto de 2012, pelo endereço eletrônico: http://unasus.ufsc.br/lcenfermagem/

0 comentários:

Postar um comentário

Contato

Fale Conosco

Entre em contato conosco, fale com nossos profissionais e tire suas dúvidas quanto aos nossos programas

Endereço

Avenida Venceslau Brás, 65 - Botafogo

Funcionamento

De Segunda a Sexta das 08h às 17h

Telefone

(21) 2295-0097/2541-9701

Tecnologia do Blogger.